Wonderland Avenue

Feel free do walk in this boulevard of broken dreams

Untitled April 16, 2007

Filed under: fait-divers — Aninha @ 11:46 pm

No Sábado fui à praia. No Domingo fui à praia. Na Segunda fui à praia. Hoje não fui à praia. Mais um bocadinho e cria-se aqui uma nova rotina – a das pessoas que não servem para nada!

 

3 Responses to “Untitled”

  1. nika_liu Says:

    Ir à praia faz bem e é um requisito essencial para uma vida saudavél, mente sã em corpo são!!!!!

  2. o desemprego tem destas coisas! Sofro do mesmo mal.

  3. jo@ninh@ Says:

    Eu fiz qqr coisa parecida…
    Sábado estudei, domingo estudei e segunda criei um blog…
    É o que acontece quando se tem de ficar fechada em casa.


Leave a Reply

