Wonderland Avenue

Feel free do walk in this boulevard of broken dreams

Oficialmente Doente March 6, 2007

Filed under: everyday life — Aninha @ 6:23 pm

marie-1.jpg

Rendi-me às evidências e capitulei perante a tosse que tomava conta de mim desde quinta-feira. Agora que somos uma só, irmã, filha, mãe, melhor amiga, namorada, esposa, amante, e sabe-se lá mais o quê, percebo o que querem dizer aquelas pessoas que se sentem sufocadas numa relação. É mais ou menos assim como eu estou: quero muito que esta coisa saia de mim mas, ao mesmo tempo, sei que não tenho maneira de a expulsar, pior, que não me cabe a mim fazê-lo, porque aquilo que temos é, para o bem e para o mal, muito mais forte do que um simples comichão no braço direito. Por isso aguentamos, deixamos estar, arrastamos, deixamos ir, e quando tudo já é tão mau como nunca queríamos que tivesse sido, aí decidimos que talvez o melhor a fazer seja procurar o local da ferida e começar a tratá-la antes que alastre pelo corpo inteiro. Eu comecei hoje a tratar a minha tosse alérgica. E vocês, já arregaçaram as mangas do vosso dia-a-dia?

 

Leave a comment